Geral

Baile a fantasia será neste sábado em Ituporanga

Promovido pelo Grupo de Voluntários e Jovens Empresários o evento é beneficente em prol do Hospital Bom Jesus

Baile a fantasia será neste sábado em Ituporanga Fotos: Facebook/Reprodução

Já está tudo preparado para a realização da 1ª Edição do Baile à Fantasia que será hoje (22) em Ituporanga. A proposta da festa é unir diversão e solidariedade. O evento é mais uma parceria entre o Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus (GVHBJ) e os Jovens Empresários de Ituporanga, com o intuito de arrecadar recursos para o Hospital Bom Jesus.

Com início previsto para as 23h, o evento vai ser realizado na sede Campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga, localizada no Bairro Vila Nova e será animado pela Banda TQT e pelo Dj Lucinho Almeida de Blumenau.

Os ingressos, individuais ou mesa para seis pessoas, podem ser adquiridos na Loja Beagle de Ituporanga e com os integrantes do GVHBJ. Os recursos arrecadados com a ação serão destinados para a aquisição de carrinho térmico de alimentação e reforma da sala de estar e solário, que beneficiam as Clínicas Médica e Cirúrgica do Hospital.

“Estamos na expectativa de realizar mais um grandioso evento em Ituporanga. O Baile Fantasia veio substituir o Baile Brega que costumeiramente realizávamos. E os recursos arrecadados, mais uma vez na parceria com os jovens empresários serão revertidos para o HBJ”, destacou Lucia Friberg Morais, presidente do Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifAuthentica Comunicação Integrada/Sintonia 

Outras Notícias