Geral

Baile a Fantasia será neste sábado em Ituporanga

Promovido pelo Grupo de Voluntários e Jovens Empresários o evento é beneficente em prol do Hospital Bom Jesus

Baile a Fantasia será neste sábado em Ituporanga Foto: Divulgação

Quem passou pelo Stammtisch realizado no centro de Ituporanga no domingo, 16, acompanhou a animação que será o 1º Baile a Fantasia que será realizado neste sábado, 22, na Capital da Cebola. Entre as 9h e às 14h, as voluntárias, todas caracterizadas, aproveitaram a festa de amigos para fazer a distribuição de panfletos e divulgar o evento.

O Baile à Fantasia é mais uma parceria entre o Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus (GVHBJ) e os Jovens Empresários de Ituporanga, com o intuito de arrecadar recursos para o Hospital Bom Jesus. Com início previsto para as 23h, o evento vai ser realizado na sede Campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga, localizada no Bairro Vila Nova e será animado pela Banda TQT.

Os ingressos, no valor de R$300 a mesa para seis pessoas, podem ser adquiridos na Loja Beagle de Ituporanga e com os integrantes do GVHBJ.Os recursos arrecadados com a ação serão destinados para a aquisição de carrinho térmico de alimentação e reforma da sala de estar e solário, que beneficiam as Clínicas Médica e Cirúrgica do Hospital.

“Estamos na expectativa de realizar mais um grandioso evento em Ituporanga. O Baile Fantasia veio substituir o Baile Brega que costumeiramente realizávamos. E os recursos arrecadados, mais uma vez na parceria com os jovens empresários serão revertidos para o HBJ”, destacou Lucia Friberg Morais, presidente do Grupo de Voluntários do Hospital Bom Jesus.

Authentica Comunicação Integrada/Sintonia 

Outras Notícias