Geral

Avião com corpos de Marília Mendonça e assessor deixa o estado de Minas Gerais rumo a Goiás

Avião com corpos de Marília Mendonça e assessor deixa o estado de Minas Gerais rumo a Goiás Foto: Divulgação / Reprodução

 

Um avião com os corpos de cantora Marília Mendonça e do assessor e tio Abicieli Silveira Dias Filho, deixou a cidade de Caratinga, a 311 km de Belo Horizonte em Minas Gerais, na manhã deste sábado (6), rumo ao Estado de Goiás, onde ambos serão sepultados.

Uma outra aeronave é aguardada para levar o corpo de Henrique Ribeiro, produtor da sertaneja, para Salvador, na Bahia. Até ás 9h30 deste sábado, o IML (Instituto Médico Legal) ainda não havia liberado os corpos do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Marília Mendonça e o tio serão velados juntos neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, capital de Goiás. De acordo com a equipe da cantora, a cerimônia vai ser restrita à família até às 13h.

Em seguida, a despedida será aberta ao público e à imprensa. Às 16h o local será fechado novamente e os corpos seguirão em cortejo até o cemitério, onde haverá o sepultamento apenas com os parentes.

O governo de Goiás calcula que ao menos 100 mil pessoas devem passar pelo ginásio durante o velório da cantora.

A cantora morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5). O avião que levava Marília e mais quatro pessoas decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação na noite de ontem, caiu em um local de difícil acesso, na zona rural de Piedade de Caratinga, cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, e a apenas dois quilômetros do aeroporto de Ubaporanga, onde deveria pousar.

A princípio, a assessoria da artista chegou a afirma que ela havia sido resgatada e encaminhada a um hospital para a realização de exames. Horas depois, no entanto, a informação acabou não se confirmando. 

Outras Notícias