Avaí Futebol Clube homenageará Apremavi e Atalanta

Enviar no WhatsApp

No sábado, dia 11 de outubro, A Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida, (Apremavi) e o município de Atalanta serão homenageados pelo Avaí Futebol Clube. O jogo será às 21h no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, conhecido como Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Em todas as partidas o Avaí homenageia um município de Santa Catarina vestindo uma camisa alusiva a cada cidade. Desta vez, Atalanta foi a escolhida e o prefeito Tarcísio Polastri e o presidente da Apremavi, Edegold Schäffer entrarão em campo juntamente com os jogadores na abertura oficial do jogo.

Na camisa especial, a estampa de um dos símbolos do município de Atalanta: a bromélia. 

O Avaí enfrenta o Icasa do Ceará em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Dois ônibus do município de Atalanta levarão os munícipes para torcer com a equipe e assistir a homenagem de perto. Quem tiver interesse em acompanhar a partida pode garantir a sua vaga entrando em contato com a Apremavi em Rio do Sul, através do telefone 3521-0326.

O custo do transporte e o ingresso somam 50 reais e 10 vagas ainda estão disponíveis. O ônibus sairá de Atalanta às 13h e passará por Ituporanga por volta das 13h30, o ponto de embarque na capital da cebola será no Supermercado Sebold, próximo à ponte de acesso à Atalanta.

Avaí Sustentável

No mês de setembro a Apremavi realizou com o Avaí Futebol Clube o plantio de 150 mudas de árvores nativas. O plantio foi realizado através do programa Avaí Sustentável que estabelece que a cada gol marcado pela equipe, o time plantaria três mudas. No ano passado, o Avaí marcou 49 gols no Campeonato Brasileiro, gerando assim, o plantio de 150 mudas.

A atividade ocorreu dentro da programação alusiva aos 91 anos de existência do clube e contou com a parceria da Apremavi. O presidente da Apremavi, Edegold Schäffer destaca a importância de parcerias como esta: “O Projeto Avaí sustentável alia esporte, cultura e meio ambiente e é uma iniciativa pioneira no futebol brasileiro. Para a Apremavi essa parceria é muito importante, pois com isso, conseguimos atingir outros públicos e divulgar o nosso trabalho a nível nacional”. 

O Avaí é atualmente o vice-líder na Série B do chamado “Brasileirão”. A equipe da Apremavi sente-se honrada com esta homenagem e se alegra em estar com o município de Atalanta neste importante momento.­

Assessoria Apremavi

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo