Geral

Autorizadas promoções para policiais militares e bombeiros de SC

Autorizadas promoções para policiais militares e bombeiros de SC

Foram assinadas nesta terça-feira, 5, as promoções de mais de 1.500 policiais militares e 240 bombeiros de Santa Catarina, entre praças e oficiais. O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Valdemir Cabral; e comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcos de Oliveira; acompanharam o ato em Florianópolis.

A cerimônia de promoção será realizada na próxima segunda-feira, 11, em dois eventos em Florianópolis: às 9h no centro de ensino do Corpo de Bombeiros; e às 10h30min no centro de ensino da Polícia Militar.

“O governador Raimundo Colombo assinou os atos de promoção em todas as hierarquias. O ato representa progressão na carreira dos nossos soldados. Sempre que você ingressa em uma corporação como a Polícia Militar ou o Corpo de Bombeiros, você tem a perspectiva de ser promovido do primeiro nível até o último nível. Isso oxigena as carreiras e garante uma renovação no comando de batalhões e companhias das corporações”, destacou Grubba.

Secretaria de Estado de Comunicação 

Outras Notícias