Geral

Autorizada as obras para novo ginásio em Vidal Ramos

O empreendimento da comunidade de Praça Stoltenberg terá cerca de 900 metros quadrados.

Autorizada as obras para novo ginásio em Vidal Ramos Salão antigo (Fotos: PMVR / Divulgação)

A Empresa Kurtz Empreendimento de Ituporanga foi autorizada a iniciar as obras do novo ginásio na comunidade da Praça Stoltenberg em Vidal Ramos. A terraplanagem foi finalizada na terça-feira, dia 28, e o empreendimento que será construído terá cerca de 900 metros quadrados.

Serão investidos aproximadamente R$110 mil de recursos próprios para a instalação da estrutura pré-moldada e a cobertura. A comunidade e o Clube Internacional são parceiros na execução e vão investir mais de R$ 100 mil na execução da obra. 

"Com esse recurso ainda não vamos conseguir finalizar o ginásio. Mas dará condições de promover eventos para continuar arrecadando dinheiro para finalizar o ginásio Agradecemos ao prefeito e o vice pelo apoio, porque só com recursos do Clube e da comunidade não seria possível realizar esse grande sonho ", disse o presidente do Clube Internacional, Antônio Paulo.

O projeto prevê uma quadra de esportes, cancha de bocha, dois bares, cozinha, palco. Uma estrutura mais adequada que a anterior. "O salão que existia no local tinha quase 50 anos. Com dificuldades de liberação do Corpo de Bombeiros para os eventos. Então estamos felizes por realizar a obra, com recursos próprios", comenta o secretário de Administração Eduardo Thechrin. 

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias