Geral

Audiências públicas vão discutir pavimentações nos bairros em Ituporanga

Audiências públicas vão discutir pavimentações nos bairros em Ituporanga Imagem Ilustrativa (Foto: Prefeitura de Ituporanga Facebook)

 

A Administração Municipal de Ituporanga convida a todos os proprietários de terrenos urbanos e lotes edificados ou não, para participar de audiências públicas em todos os bairros com o intuito de discutir a pavimentação de ruas através de sistemas de consórcio diretamente com o Município (Projeto de Lei a ser encaminhado ao Legislativo), contribuição de melhorias ou contratação direta entre os proprietários e empresas de pavimentação.

O projeto de pavimentação de ruas e passeios prevê o parcelamento em até 48 meses, diretamente com a Prefeitura através da Lei de Fundo de Pavimentação ou ainda poderá ser executada através de negociação entre proprietário e empresa de pavimentação.

Instituições financeiras também estão interessadas e poderão oferecer parcelamento diretamente com o morador com taxas de juros sociais.

A primeira audiência pública já tem data, será na próxima terça-feira, 13 de agosto, às 19h, no salão da Capela São Pedro no bairro Gabiroba e será direcionada para os moradores e proprietários de terrenos localizados no bairro.

De acordo com o prefeito em exercício de Ituporanga, Gervásio Maciel, a intenção é melhorar a qualidade de vida da população e contribuir com o desenvolvimento da cidade de forma ordenada. As pavimentações devem incluir os passeios públicos e a arborização.

 

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias