Audiência Pública vai debater mudanças em ruas de Ituporanga

Evento ocorre sexta-feira (28) na Câmara de Vereadores a partir das 08h.

Enviar no WhatsApp
Audiência Pública vai debater mudanças em ruas de Ituporanga

Foto: google.com/maps/reprodução

 

A Secretaria de Planejamento de Ituporanga promove Audiência Pública na próxima sexta-feira, 28, para discutir mudanças em diversas ruas do município. O evento ocorre a partir das 08h na Câmara de Vereadores.

Em pauta a alteração de traçado do Beco Henrique Holetz no Centro, o prolongamento da Rua Walter Keller no Boa Vista, o prolongamento da Rua Evaldo Rosa no Cerro Negro e o prolongamento das Ruas Mathias Knabben e Augustinho Senem no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Outros temas que serão tratados são a criação de servidão nas proximidades do Frigorífico Perimbó, a demolição da Praça Domingos Crescêncio da Silva no bairro Gabiroba e a desafetação da Praça Fernando Sens no Centro.

De acordo com o secretário de Planejamento, Vilmar Schwambach, toda a comunidade desses locais que serão tema de discussão é convidada a participar da Audiência Pública, assim como as entidades interessadas. “Este é um momento que a Administração Municipal está proporcionando para que a população saiba dos projetos que estão sendo feitos para estas ruas e tenha a oportunidade de dar sua opinião sobre essas mudanças”, destaca.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo