Geral

ATLÉTICO - Trabalho com bola inicia no sábado em Ibirama

ATLÉTICO - Trabalho com bola inicia no sábado em Ibirama Atlético treina academia (Foto: Orlando Pereira)

A partir de sábado os jogadores do Atlético Hermann Aichinger passam a ter contato com bola depois de cinco dias de trabalhos físicos, nesta primeira etapa da pré-temporada. No primeiro dia será em período integral, com descanso no domingo e a partir de segunda-feira sempre à tarde.

Como o amistoso diante do Asa Branca, em Apiúna, foi antecipado para o dia 21, o técnico Sílvio Criciúma terá um tempo menor para definir o time que pretende escalar. Até lá ele espera contar com os outros jogadores que vão reforçar o time de Ibirama na temporada de 2015. Desta vez os nomes somente serão anunciados a partir da assinatura do contrato.

O preparador físico Alexandre Andreis destacou que o condicionamento da maior parte dos jogadores que treinam desde segunda-feira, está dentro das expectativas. “Hoje em dia mesmo de folga todos procuram manter o ritmo”. Na quarta-feira o grupo trabalhou na Academia Planeta Corpo, atividade que está programada para quinta-feira. A partir do momento que os jogadores passam a treinar com bola no período vespertino, a parte da manhã está reservada para atividades físicas.

Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Outras Notícias