Atlético de Ibirama - Volante Ramon é a novidade no retorno aos treinos

Atlético de Ibirama - Volante Ramon é a novidade no retorno aos treinos

O volante Ramon jogou parte do Brasileiro da Série B de 2013 pelo Joinville. (Foto: Orlando Pereira)

A segunda semana de treinamentos do Atlético Hermann Aichinger promete ser movimentada com a chegada de novos jogadores a Ibirama. O primeiro deles é o volante Ramon, que se apresenta nesta segunda-feira (15) ao técnico Sílvio Criciúma. O jogador estava no Duque de Caxias (RJ), mas teve passagens pelo Sobradinho (DF) e Joinville, em 2013. Os outros que estão sendo aguardados não tiveram seus nomes revelados, com o superintendente Giovani Nunes adiantando apenas que um é jogador bastante conhecido em Santa Catarina, sem revelar a posição.

Ramon começou a carreira nas divisões de base do Brasiliense e depois jogou nos demais times do Distrito Federal. Foi destaque no Sobradinho e acabou sendo emprestado ao Joinville, participando de algumas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013 e da Copa Santa Catarina. Nesta temporada estava no Duque de Caxias (RJ). O volante de 26 anos tem 1,86 metro e também pode ser aproveitado como zagueiro pela direita.

O Atlético faz no domingo (21), em Apiúna, o seu primeiro jogo-treino nesta fase de preparação para o Estadual de 2015 diante do Aza Branca, campeão da Copa Kaiser, promovida pela Liga Blumenauense. Depois de uma semana inteira trabalhando fisicamente em dois períodos os jogadores tiveram o primeiro contato com bola no sábado. Essa atividade vai se repetir até sexta-feira no período da tarde. O técnico Sílvio Criciúma observou que como novos jogadores devem chegar ao longo da semana não têm condições de fazer uma projeção sobre qual time que pretende escalar.

Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE