Atlético de Ibirama inicia preparação para 2015

Atlético de Ibirama inicia preparação para 2015

Giovani Nunes (camisa branca) fez a apresentação.

Os jogadores do Atlético Hermann Aichinger treinaram fisicamente durante 45min logo depois da apresentação formal, nesta segunda-feira (8) pela manhã. O superintendente Giovani Nunes fez a parte formal apresentando à imprensa e a um grupo de torcedores o elenco e a Comissão Técnica, comandada por Sílvio Criciúma. Depois foi a vez do presidente Genésio Ayres Marchetti, que às portas fechadas conversou com o grupo sobre a proposta de trabalho para a temporada de 2015. A novidade ficou por conta do meia Diego Miranda, que estava no Juventude (RS), enquanto o atacante Nino Guerreiro teve que resolver problemas familiares e o ala Cappa que jogou até dia 30 de novembro recebeu um período de folga.

Além do goleiro Fernando Henrique, que veio do Juventus (SP), os contratos para a temporada foram os alas Rodrigo Vareta, do Passo Fundo (RS) e Aelson, campeão catarinense pela Chapecoense e Avaí; o zagueiro Lucas, que estava na Romênia; e Diego Miranda, 23 anos, que teve passagem pela Chapecoense, antes de jogar no time de Caxias do Sul. Da equipe do ano passado retornam ao Atlético o goleiro Ney que junto com o volante Kássio foi campeão pelo Rio Branco, do Acre; o meia Rodrigo Couto; o atacante Adriano; o ala Cappa eleito o melhor da posição no Estadual da Série B defendendo o Guarani, de Palhoça. Outro que retornou foi o zagueiro Alemão, que desse abril de 2013 estava emprestado para a Chapecoense.

O superintendente revelou que durante a semana outros jogadores vão se juntar ao grupo que se apresentou nesta segunda-feira. O dirigente estava aguardando a resposta de cinco jogadores que foram mapeados por ele, com o aval do treinador. “Por enquanto serão estes juntamente com o zagueiro Bruno, o meia Edinho e o atacante Pichú, que profissionalizamos na metade do ano e jogaram na Série B”. Foram promovidos da base os goleiros Zé Carlos e Fabian; o ala Willian; os zagueiros Bruno e Zé Klock; os volantes Carioca, Ruan e Vítor; os meias Leandrinho e Edinho, além dos atacantes Pichú e Abner. Exceto Willian todos ainda podem ser aproveitados na categoria Sub-20 na próxima temporada.

Fonte/Fotos: Orlando Pereira/Assessoria Atlético de Ibirama 

Outras Notícias

PUBLICIDADE