Atlético de Ibirama apresenta integrantes da Comissão Técnica para a temporada 2015

Atlético de Ibirama apresenta integrantes da Comissão Técnica para a temporada 2015

Jersinho Testoni, Sílvio Criciúma, Giovani Nunes, Alexandre Andreis - Márcio Amaral (d) Foto: Divulgação

A direção do Atlético Hermann Aichinger apresentou oficialmente, nesta quinta-feira, Sílvio Criciúma, Alexandre Andreis e Márcio do Amaral, como técnico, preparador físico e treinador de goleiros para a temporada de 2014/2015.

Os nomes foram confirmados pelo superintendente Giovani Nunes, durante coletiva de imprensa, no Estádio da Baixada, em Ibirama.

Também fazem parte Jersinho Testoni, auxiliar-técnico e Diego Ramon da Silva e Jairo Cidade Filho, auxiliares de preparação física. Fábio Beninca permanece como coordenador-geral das categorias de base e Josélio Kresch, como coordenador-técnico.

A apresentação dos jogadores está programada para o dia 8 de dezembro, mas alguns deles devem chegar depois.

Nunes adiantou que a escolha de Sílvio Criciúma já estava praticamente acertada desde o final do hexagonal. “O presidente (Genésio Ayres Marchetti) na oportunidade disse ao Sílvio que gostaria que permanecesse para a próxima temporada”. Mesmo sem a contratação ter sido efetivada o superintendente e o treinador estão mapeando jogadores que estão disputando todas as séries do Campeonato Brasileiro e do próprio Estadual da Série B.

“Com orçamento superior ao deste ano teremos condições de montar um time forte, não apenas para garantir vaga no hexagonal, que é o nosso primeiro objetivo”. Quanto aos nomes, o dirigente observou que serão anunciados somente após a assinatura do contrato.

Com a confirmação dos nomes da Comissão Técnica começa a definição do grupo. Sílvio Criciúma lembrou que a situação é diferente da que encontrou quando chegou a Ibirama em dia 27 de fevereiro, dois dias antes do encerramento do prazo para inscrições. Agora ele trabalha com tranquilidade para definir o grupo.

Além dos 10 nomes promovidos das categorias de base, o treinador definiu de duas maneiras o grupo que pretende contar. “Teremos jogadores experientes, isso não quer dizer com idade avançada, mas que conheçam o futebol catarinense e os outros 10 que tenham fome de bola e vontade de crescer profissionalmente vestindo a camisa do Atlético”.

Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Outras Notícias

PUBLICIDADE