Geral

ASTRACE realiza Encontro Regional da Terceira Idade

ASTRACE realiza Encontro Regional da Terceira Idade Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução Internet)

A Associação dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais da Microrregião da Cebola – ASTRACE, que integra os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Atalanta, Petrolândia, Imbuia, Ituporanga, Vidal Ramos, Leoberto Leal, Chapadão Lageado e Aurora, promove nessa quinta-feira (08) o 2º Encontro Regional da Terceira Idade.

Tendo como objetivo principal a valorização da pessoa idosa o Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santa Catarina, por intermédios dos seus Sindicatos filiados e suas Microrregiões promovem encontros para esse público no mês de outubro, quando é comemorado no dia 1º o Dia do Idoso (a).

Na Microrregião ASTRACE, o Encontro Regional da Terceira Idade Rural ocorre no salão do bairro da Gabiroba em Ituporanga.

A programação inicia com a inscrição e café da manhã a partir das 8h30mim, sendo a  abertura oficial do evento marcada para as 10h.

Meia hora depois é a vez da palestra do assessor da regional sul da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura – Contag, José Lourenço Cadoná.

Durante a confraternização será oferecido o almoço e depois, além das apresentações artísticas, haverá muita música e tarde dançante.

O encerramento do evento está previsto logo após o café da tarde por volta das 17h.

Assessoria de Imprensa Fetaesc 

Outras Notícias