Geral

Assalto termina em acidente e quatro mortes em Itapoá, Norte de SC

Assalto termina em acidente e quatro mortes em Itapoá, Norte de SC Renault Scenic pegou fogo após a colisão. Uma das ocupantes do veículo morreu no hospital (Foto: A Notícia/Divulgação)

Suspeitos de assalto no Paraná e uma mulher que seguia no sentido contrário da pista morreram

Um carro com quatro suspeitos de assalto a uma loja de roupas em Guaratuba (PR) fugiu da polícia em direção à Itapoá, onde ocorreu a colisão envolvendo quatro carros. Na pressa da fuga, em alta velocidade, o veículo acabou se perdendo em uma das curvas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os quatro suspeitos estavam em um Golf, que bateu em outros três veículos no quilômetro 3 da rodovia. Um dos homens morreu no local, outro no hospital de Garuva e o terceiro em Itapoá. O quarto ocupante foi levado ao hospital com ferimentos graves.

O Renault Scenic, com placas de Curitiba, onde estavam duas mulheres que vinham no sentido contrário da pista, pegou fogo após a colisão e as vítimas tiveram de ser retiradas com a ajuda da PMRv. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A outra foi encaminhada ao hospital de Itapoá e depois transferida para o Hospital São José, em Joinville.

De acordo com a PMRv, duas armas foram encontradas no local do acidente. Ainda não há informações se houve vítimas nos outros dois carros envolvidos na colisão, um Ford Pampa e um Golf.

A Notícia 

 

Outras Notícias