Árbitro de futsal da região morre em acidente em Blumenau

Enviar no WhatsApp
Árbitro de futsal da região morre em acidente em Blumenau

Foto: DAV/Reprodução

Um homem de 44 anos, identificado como Ivelásio Cardoso, morreu após sofrer um acidente no km 68 da SC-108, trecho conhecido como Serra da Vila Itoupava, em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária da Itoupava Central, que atendeu a ocorrência por volta das 14h desta quinta-feira (15), o motorista do Fiat Siena, com placas de Rio do Sul, perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da pista após bater contra um poste. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, a operação de resgate durou cerca de uma hora e meia. Fios de alta tensão que estavam sobre o veículo dificultaram o trabalho da equipe de socorro. O Samu e o helicóptero Arcanjo auxiliaram no atendimento. De acordo com a PMRv o trânsito na Serra ficou interrompido nos dois sentidos durante toda a operação.

Ivelásio integrou o quadro de árbitros da Liga Desportiva da Micro Região da Cebola e atuou em dezenas de partidas em todo o Alto Vale.

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo