Geral

Após ser reeleito Laércio da Cruz assume prefeitura de Vidal Ramos

Prefeito estava licenciado para disputar as eleições enquanto o presidente da Câmara de Vereadores comandava o executivo.

Após ser reeleito Laércio da Cruz assume prefeitura de Vidal Ramos Após ser reeleito Laércio da Cruz assume prefeitura de Vidal Ramos (Foto: Divulgação)

Foram exatamente 2.446 votos que reconduziram Laércio da Cruz à prefeitura de Vidal Ramos. Ao lado do atual vice-prefeito, Helmut Stoltenberg, o chefe do executivo comandará os trabalhos na terra do doce por mais quatro anos, após vencer a eleição por 46 votos de diferença neste domingo, dia 02 de outubro.

As comemorações e o descanso duraram poucas horas. Nesta segunda-feira, dia 03, Laércio já assumiu a prefeitura de onde estava licenciado desde agosto. Por 48 dias os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara de Vereadores, Almir Schmitz.

Antes de entregar o cargo, Schmitz fez um resumo das ações que contemplaram quase todas as comunidades rurais neste período. Entre as obras de destaque está à construção da ponte na comunidade de Theemann, que liga Vidal Ramos a Presidente Nereu. “Há vários anos a comunidade estava sem essa ligação. Uma obra complexa que exigiu vários dias de trabalho. Quero agradecer a colaboração da Secretaria de Obras, a prefeitura de Presidente Nereu que foi parceira e voluntários dos dois municípios”, disse Almir Schmitz.

Desde o dia 16 de agosto o prefeito em exercício construiu duas pontes de madeira em Alto Santa Luiza, uma em Santa Luiza e outra na comunidade de Fartura. Foi instalada ainda a ponte de concreto no Molungú, destinada pela deputada Dirce Heiderscheidt. Schmitz também deu continuidade as pavimentações de duas ruas, uma no Centro de Vidal Ramos e outra no Campestre.

Enquanto prefeito, Almir ainda realizou o Desfile Cívico no dia 07 de setembro, e a caminhada Eco Musical com recorde de público. Também foi parceiro do Grupo Arame Farpado na realização de mais uma etapa de velocross no Parque da Doce Festa. Recebeu um micro ônibus de emenda parlamentar do deputado Milton Hobus. E no último dia de trabalho, o prefeito em exercício recebeu as chaves de uma ambulância, destinada pelo secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinubing.

“Neste período quero destacar a parceria, o respeito e a participação de todos os funcionários da prefeitura. Em todos os setores fui muito bem recebido o que contribuiu com nosso trabalho”, finaliza Schmitz.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias