Geral

Ambulatório Bom Jesus passa a contar com atendimento nas especialidades de cardiologia e urologia

Ambulatório Bom Jesus passa a contar com atendimento nas especialidades de cardiologia e urologia Foto: Divulgação / Reprodução

Atendimentos são realizados mediante agendamento de consultas

Recém-instalado, o Ambulatório Bom Jesus já tem suas especialidades de atendimento ampliadas. A partir de agora passam a atender também especialistas em cardiologia e urologia. As duas especialidades se unem aos atendimentos que já estavam sendo prestados, em clínica médica, cirurgia plástica, curativos em geral e pequenas cirurgias.

Aberto em julho, o ambulatório tem a finalidade de facilitar a continuação dos tratamentos que são iniciados no Hospital Bom Jesus (HBJ). Daniel Ribas, médico responsável pelo setor de urgência e emergência do HBJ e no ambulatório faz os atendimento na Clinica Geral explica que no Ambulatório os atendimentos são prestados de forma particular, porém as consultas são realizadas por valores mais acessíveis, beneficiando a população que muitas vezes rompe os tratamentos por falta de condições financeira.  

 “O ambulatório é um serviço diferenciado de atendimento, não faz parte do atendimento de emergência e urgência do HBJ. O atendimento é particular, porem com um preço diferenciado”, explicou o médico.

Os atendimentos são realizados mediante agendamento das consultas. Cada consulta custa 150 reais, independente da área.  Pequenas cirurgias e curativos não possuem valores fixos já que depende da avaliação de cada caso.  

Na especialidade de urologia, as consultas são realizadas nas quintas-feiras, no período matutino. Já o cardiologista atende nas segundas, quartas e quintas-feiras, no período vespertino. Na especialidade de Cirurgia Plástica, as consultas para avaliação são realizadas de acordo com a demanda. Já Clinica Médica, curativos e pequenas cirurgias os agendamentos podem ser feitos para atendimentos de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Os agendamentos podem ser feitos no Ambulatório ou por meio do telefone do Hospital, 3533 7150. O Ambulatório Bom Jesus fica anexo ao HBJ, na lateral ao setor de Raio X.

Authentica Comunicação Integrada

 

Outras Notícias