Geral

Ambulatório Bom Jesus conta com profissional em Ginecologia e Obstetrícia

São cinco as áreas de atendimento e as consultas são realizadas mediante agendamento

Ambulatório Bom Jesus conta com profissional em Ginecologia e Obstetrícia Foto: Divulgação

O Ambulatório Bom Jesus, passa a contar com atendimento em uma nova especialidade. A partir de agora, Doutor Paulo Jefferson Mendes passa a integrar o quadro de profissionais que prestam atendimentos. Sua especialidade é Ginecologia e Obstetrícia. Os atendimentos são feitos mediante agendamento.

Aberto em julho, o ambulatório tem a finalidade de facilitar a continuação dos tratamentos que são iniciados no Hospital Bom Jesus (HBJ). No Ambulatório os atendimentos são prestados de forma particular, porém as consultas são realizadas por valores mais acessíveis, beneficiando a população que muitas vezes rompe os tratamentos por falta de condições financeira.

Com a Ginecologia e Obstetrícia amplia para cinco as especialidades em que os serviços são prestados. Na Clinica Geral, Doutor Daniel Ribas e Doutor Franciel Rosoni, revezam o atendimento. Doutor Ossamu Sawada, segue com os trabalhos para os pacientes que necessitam de acompanhamento em Cardiologia. Na Urologia, as consultas ficam a cargo do Doutor Marcelo Brandt. E na Cirurgia Plástica, a equipe médica Demay, faz avaliações, com atendimento de acordo com a demanda.

Alem dos profissionais que prestam atendimento nas áreas específicas, no Ambulatório Bom Jesus são realizados atendimentos com curativos em geral e pequenas cirurgias.

Os agendamentos podem ser feitos no Ambulatório ou por meio do telefone do Hospital, 3533 7150. O Ambulatório Bom Jesus fica anexo ao HBJ, na lateral ao setor de Raio X. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Authentica Comunicação Integrada/Sintonia 

Outras Notícias