Geral

Alunos recebem nova área esportiva em Vidal Ramos

Alunos recebem nova área esportiva em Vidal Ramos Fotos: Divulgação / Reprodução

Melhorias foram executadas na quadra da Escola Municipal Germano Schaefer

Um ambiente amplo, adequado e estruturado. Este é o novo espaço esportivo da Escola Municipal Germano Schaefer de Vidal Ramos, recém-reformado pela Administração Municipal. O prefeito Laércio da Cruz fará a inauguração da obra, na  terça-feira, dia 11, às 9h, nas dependências da escola na rua Santo Tabarelli, próximo a rua  Santa Cruz, no Centro.

No investimento de quase R$ 100 mil, foram contemplados o fechamento das laterais da quadra, a pintura no piso e a construção de um depósito. No trabalho também foi incluída a instalação elétrica. “A obra vai mudar a rotina da escola. Antes das melhorias era impossível praticar atividade física em dias de chuva ou com sol forte”, lembra a secretária de Educação e Cultura, Guisela Backes Burg.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura resolveu ainda a reprodução de pombos que também atrapalhavam as atividades esportivas. De acordo com a secretária, foi adquirido um repelente sonorizador para espantar as aves e evitar o contato das crianças com as fezes  que podem transmitir doenças.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

 

Outras Notícias