Alunos da Escola Técnica Bom Jesus fazem atividades práticas no Hospital Bom Jesus

Enviar no WhatsApp
Alunos da Escola Técnica Bom Jesus fazem atividades práticas no Hospital Bom Jesus

Fotos: Divulgação

 

Os alunos da Escola Técnica Bom Jesus saíram mais uma vez da sala de aula para realizar ações práticas dentro do Hospital Bom Jesus (HBJ). Desta vez, as atividades levaram alegria e proporcionaram momentos para a troca de abraços e distribuição de energias positivas. As atividades, fizeram parte de um trabalho de estágio e lembraram duas datas importantes, o Dia das Crianças e as ações de prevenção ao câncer de mama o movimento “Outubro Rosa”.

Alem dos estudantes da Escola Técnica, o grupo recebeu apoio de outros voluntários da sociedade.

De acordo com a professora supervisora do trabalho Franciele Rubik, o grupo passou por todos os setores do Hospital. “Em cada cômodo que nós chegávamos a reação era de surpresa, emoção e alegria por parte dos pacientes.. E esse era nosso objetivo, quebrar a rotina dessas pessoas que estão internadas no HBJ e passando por momentos muitas vezes complicado”, explicou.

 

Por Adriane Rengel

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo