Alterado horário de visitação a pacientes da UTI do Hospital Bom Jesus

Novos horários facilitam acesso ao Boletim Médico.

Alterado horário de visitação a pacientes da UTI do Hospital Bom Jesus

Hospital Bom Jesus (Foto: Divulgação)

Com o intuito de melhorar o contato dos familiares com os profissionais médicos que fazem o acompanhamento dos pacientes que estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus (HBJ), foram feitas alterações nos horários de visitas a esses pacientes.

Desde a segunda quinzena do mês junho, as visitas aos pacientes da UTI ocorrem em dois horários. No período matutino às 11h15min e no período noturno às 21h com passagem de boletim médico. Antes as visitas a esse setor eram liberadas entre as 15h e 16h.

A mudança traz benefícios aos familiares por conta da possibilidade de ter acesso ao boletim médico. “Durante a tarde, ocorrem muitas alterações no plantão. E como há troca de profissionais, o repasse de informações aos familiares é mais complicado de ser feito”, explica a diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp.

Os demais horários de visitação permanecem inalterados. Pacientes internados como Particular 1ª Classe, as visitações podem ocorrer entre as 7h e às 21h. Particular 2ª Classe entre 9h30min e 10h30min e dás 14h30min às 16h30min.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Authentica Comunicação Integrada 

Outras Notícias

PUBLICIDADE