Geral

ALFREDO WAGNER - Luzes, músicas e danças marcam a Abertura do Natal - Um Sonho nas Nascentes

ALFREDO WAGNER - Luzes, músicas e danças marcam a Abertura do Natal - Um Sonho nas Nascentes  Fotos: Divulgação

No domingo (7), centenas de pessoas lotaram as arquibancadas do Ginásio de Esportes Rogerão e prestigiaram a abertura do Natal – Um Sonho nas Nascentes. A solenidade de abertura teve início às 20h e foi saudada com a I Mostra de Dança de Alfredo Wagner, a apresentação do Coral Municipal e a chegada do Papai Noel.

Em pronunciamento, a secretária de educação Valneide T. da Cunha Campos agradeceu a todos que ajudaram na organização e decoração da cidade com as cores azul e prata. A ideia deste ano foi fazer também um natal sustentável. Mais de 3 mil garrafas foram recolhidas e utilizadas para criar a decoração natalina. A fala do pastor Sérgio Gessner foi de reflexão e oração. O ministro lembrou que se trata de uma festa alusiva ao aniversário de Jesus Cristo.

O prefeito, Naudir Antonio Schmitz, parabenizou a Comissão Organizadora e a Secretaria Municipal de Educação e Deporto pelo empenho em preparar uma programação especial para comemorar o Natal. Para ele, “este é o período de reafirmamos os valores familiares, o amor, a dignidade e a união”.

A programação natalina se estende até o dia 12 de dezembro. Estão programados espetáculos artísticos, serenatas nas comunidades e passeios de trenzinho para as crianças.

Assessoria Prefeitura de Alfredo Wagner 

 

Outras Notícias