Geral

ALFREDO WAGNER – Definida programação de Natal

ALFREDO WAGNER – Definida programação de Natal

Quem passou pelo Jardim da Praça da Bandeira nos últimos dias pode perceber que os preparativos para o Natal já começaram, com vários objetos da decoração natalina sendo instalados. Além disso, foram definidos os últimos detalhes da tão aguardada programação cultural para esta data festiva. A abertura oficial está marcada para o dia 7 de dezembro, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Rogerão. Na ocasião haverá a chegada do Papai Noel.

“O objetivo da programação é promover a união, o amor e a solidariedade, valores característicos do espírito natalino. Convidamos as famílias alfredenses a participarem conosco desses dias abençoados e marcados pela alegria”, destaca a secretária de educação do município, Valneide T. da Cunha Campos.

“A Prefeitura e suas secretarias preparam as festividades natalinas com muita dedicação para oferecer a nossa comunidade dias de alegria em comemoração a esta data que é sempre muito especial. Peço para que todos compareçam com suas famílias para prestigiar e compartilhar conosco dos festejos de Natal que prometem emocionar a todos”, comentou o prefeito Naudir Antonio Schmitz.

Confira toda a programação:

Dias 4 e 5 de dezembro:

Entrega dos presentes nas escolas – Campanha Papai Noel dos Correios. Contação de histórias – Projeto Pipocando

Dia 7 – Local: Ginásio de Esportes Rogerão.

20h - Abertura oficial do Natal – Um sonho nas Nascentes

20h30 – Apresentação Coral Municipal

21h00 – I Mostra de Dança de Alfredo Wagner - Projeto Dançando e Aprendendo

22h30 – Chegada do Papai Noel

Dias 8 e 9

Trenzinho do Papai Noel – Passeios pelas ruas da cidade

Dia 10

Papai Noel na Praça

SERENATAS NATALINAS

Alfredo Wagner deve se encher de melodias entre os dias 8 e 11 de dezembro. Músicos, educadores e membros da comunidade em geral cantarão ao som de violão. As Ações acontecem no Centro da cidade (dia 8), na comunidade de Catuíra (9), Lomba Alta (10), São Leonardo e Picadas (11).

Assessoria Prefeitura de Alfredo Wagner 

 

Outras Notícias