Geral

Alfredo Wagner abre inscrições para processo seletivo e concurso público

São dezenove funções. Salários variam entre R$ 831,34 à R$ 2.386,58.

Alfredo Wagner abre inscrições para processo seletivo e concurso público

O Município de Alfredo Wagner, SC, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso para preenchimento de vagas disponíveis e cadastro de reservas.

PROCESSO SELETIVO, Edital n? 02/2015. Cargos: Professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamenta (1º ao 5º ano); Auxiliar de Serviços Gerais; Assistente Social.

CONCURSO PÚBLICO, Edital n? 02/2015. Cargos: Assistente Administrativo; Auxiliar de Conservação e Manutenção; Auxiliar de Serviços Gerais; Fiscal de Tributos; Motorista; Operador de Máquinas; Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Assistente Social; Psicólogo; Agente Comunitário de Saúde; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem do SAMU.

Inscrições: Serão realizadas no período de 6 de novembro a 6 de dezembro de 2015, através do portal  http://click.listaeditais.com.br/. . Para aqueles que tiverem dificuldades para fazer a inscrição, a Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal estarão disponibilizando funcionários para darem a ajuda necessária.

Provas: As Escritas serão realizadas das 9h às 12 horas do dia 20 de dezembro, em local a ser divulgado no dia 14/12. 

O Edital completo está fixado no mural das publicações da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores e pode ser consultado pela internet no mesmo portal das inscrições.

Assessoria Prefeitura de Alfredo Wagner 

Outras Notícias