Agricultores podem fazer pedidos de mudas frutíferas em Petrolândia

Campanha é realizada anualmente no município e cerca de três mil mudas são entregues a cada edição.

Enviar no WhatsApp
Agricultores podem fazer pedidos de mudas frutíferas em Petrolândia

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Petrolândia está aberta a receber os pedidos para a Campanha de Mudas Frutíferas. Entre as opções, estão todas as espécies que possibilitam o cultivo na região do Alto Vale do Itajaí, como laranja, citrus e uva.

Além do preço diferenciado conseguido pela prefeitura, devido à compra de maior quantidade, os agricultores contam com 20% de subsídio. “A prefeitura subsidia 20% do valor, então as mudas custam, em média, entre R$ 6,00 e R$ 8,00, dependendo da variedade da planta”, explica o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Alcide Amarante.

Mais informações sobre os tipos de mudas disponíveis podem ser encontradas na secretaria, que fica junto à Prefeitura de Petrolândia. Os pedidos também devem ocorrer no local, que atende de segunda a sexta-feira, entre 7h e 13h. A entrega das mudas está prevista para o dia 25 de julho.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo