Agricultor faz doações de hortaliças para o Hospital Bom Jesus

Enviar no WhatsApp
Agricultor faz doações de hortaliças para o Hospital Bom Jesus

Adriane Rengel

Esse é seu Alírio Bennert, agricultor e morador da comunidade de Chapadão Santana, Ituporanga. Seu Alírio produz hortaliças para comercializar e sempre que pode, faz doações para o Hospital Bom Jesus. Na sexta-feira, 09, foi a vez de deixar algumas cabeças de couve-flor e brócolis.

Segundo o agricultor  as doações são feitas há pelo menos 5 anos. "Eu estava internado no Hospital, e durante o período que fiquei aqui aos cuidados de toda a equipe percebi a importância de colaborar com essa entidade que presta um serviço tão importante e fundamental pra região", comentou o produtor. 

"Só temos a agradecer pela ajuda e pela confiança depositada por esses agricultores. Essas doações auxiliam e muito a instituição", relata a diretora do HBJ, irmã Edelir Stupp.

Também na semana passada, outro agricultor se solidarizou com o HBJ. Seu Mario Monn, morador de Braço Perimbó, fez a doação de 170 quilos de carne de porco.

Autor Texto: Authentica Comunicação

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo