Geral

Agricultor de Aurora fatura Ford Ranger em sorteio

A Cresol entregou o prêmio ao associado que participou da campanha Poupar na Cresol é Jogada de Craque.

Agricultor de Aurora fatura Ford Ranger em sorteio Foto: Divulgação

 

A agência Cresol de Aurora fez a entrega do prêmio ao seu associado, Marino Tefen, no dia 19 de julho. Jairo Loffi, Secretário administrativo da Central das Cooperativas Solidárias do país felicitou o momento. “É gratificante para a Cresol fazer a entrega ao sortudo e é gratificante também para o Sistema como um todo de estar realizando essa premiação ao nosso associado”, conta. Jairo lembra que não foi a primeira vez que o banco entregou prêmios na região. “São vários prêmios entregues em edições anteriores, agora o felizardo é aqui de Aurora. Já tivemos premiados em Ituporanga, Águas Mornas e Schroeder com carro e trator”, conta.

Para o agricultor sortudo, Marino Tefen, a felicidade é imensa. “A gente tá muito contente de ter sido contemplado com uma caminhonete ranger, ficamos muito feliz”, diz. Marino conta que estava com estoque de insumos no seu galpão quando viu sobre a campanha e decidiu participar. “Eu tinha soja em estoque e vi o anuncio na televisão, pensei vou aplicar esse dinheiro para ver se eu consigo ter mais chances de ganhar a caminhonete. Foi ali que a gente teve a sorte de levar a Ranger”, finaliza Marino.

 

 

O Secretário administrativo ressalta os diferenciais da cooperativa ao seu associado. “O carro chefe hoje, a nível nacional, e a agricultura. Nós temos várias linhas de investimentos para os produtores acessarem para que eles invistam em suas propriedades, como nós temos também outros produtos que são do crédito comercial. Para todo é qualquer investimento que o produtor ou agricultor necessitar, pode procurar a Cresol que ele encontra essas linhas de crédito na sua cooperativa” informa Loffi.

O maior sistema de cooperativas de crédito rural do Brasil

A cooperativa aproveitou o momento da entrega do prêmio para entregar também maquinários adquiridos pelo credito rural a seus associados. Dois tratores também foram para a casa dos associados.

O cooperativa é hoje referência da força da agricultura familiar e oferece ao cooperado recursos para financiamento de custeio agrícola e para investimentos na propriedade, como o Crédito Rural.

Alceu Montibeler, agricultor e vereador em Aurora, adquiriu seu trator através do crédito no programa Mais Alimentos, levou para a casa seu novo trator e parabenizou a agilidade no processo.

“Acho que a Cresol quase bateu um recorde na aquisição desse trator. Eu fiz a documentação, acho que fazem nove dias e já conseguiram entregar. Eu estou feliz de ter adquirido esse trator e a agilidade deles foi incrível. E agora é colocar para plantar!”, finaliza Montibeler.

 

Por Diário do Alto Vale

Outras Notícias