Geral

Adriano Coelho avalia período à frente da presidência da Câmara de Vereadores de Ituporanga

Adriano Coelho avalia período à frente da presidência da Câmara de Vereadores de Ituporanga Vereador Adriano Coelho (PP) - Foto: Divulgação

Com a eleição da nova mesa diretora para o exercício de 2020 na Câmara de Vereadores de Ituporanga, o vereador Adriano Coelho (PP) se despede do período em que ficou à frente dos trabalhos na casa legislativa, como presidente da Câmara. Nessa legislatura, esse ano de 2019, foi o segundo ano ocupando a presidência. O primeiro mandato foi em 2017. A eleição que definiu o vereador Almir Schafer, o Titi (MDB), como presidente do legislativo ituporanguense em 2020, ocorreu na segunda-feira, 16.

O ano de 2019, na avaliação de Adriano Coelho (PP), foi conturbado para o Poder Legislativo de Ituporanga. “Foi um ano de muito trabalho. Muitas denuncias  foram recebidas. Várias comissões parlamentares, CPIs foram abertas para investigar possíveis irregularidades  e até uma possibilidade de cassação de prefeito tivemos na casa, com a abertura de uma Comissão Processante. Foi um ano de muita responsabilidade, para dar sequencia a esses processos dentro da casa e até talvez frustrante para alguns vereadores com alguns resultados”, explicou.

Apesar de muito trabalho, Coelho acrescenta que acredita que deixa a presidência com o sentimento de dever cumprido. “O que eu pude fazer, na condição de presidente eu fiz. Procurei conduzir da melhor forma e só tenho a agradecer.  Agradecer a todos os vereadores e a todos os servidores e aos poucos com cargos comissionados que também não mediram esforços para que tudo transcorresse da melhor forma possível. Posso dizer que aprendi muito, nessas  duas oportunidades em que estive à frente aqui do legislativo e só tenho a desejar sorte para o novo presidente, vereador Titi e todos os demais que fazem parte da mesa diretora a partir de 2020”, finalizou.

 

Por Assessoria de Comunicação

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Outras Notícias