Geral

Administração de Ituporanga convoca mais 10 agentes administrativos aprovados no concurso público

Administração de Ituporanga convoca mais 10 agentes administrativos aprovados no concurso público Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

A Administração de Ituporanga, convocou nesta semana mais 10 agentes administrativos para ocuparem vagas em diversas secretarias. O número foi necessário devido as desistências de candidatos que foram aprovados no concurso público, mas que decidiram não assumir as vagas para as quais foram classificados.

De acordo com o secretário de Administração de Ituporanga, Gerson Kraemer, ao todo foram abertas 25 vagas para Agente Administrativo, mas muitas ainda não foram preenchidas, por isso a urgência das novas convocações já que os profissionais são essenciais na prestação dos serviços públicos.

“Tivemos 39 candidatos classificados sendo que com essa convocação já chegamos ao candidato 35 sendo chamado, restando ainda mais quatro aprovados. De todos esses 11 já assumiram as vagas e outros quatro solicitaram prorrogação da data de posse”, esclarece o secretário.

No concurso foram mais de 2.700 inscritos para disputarem 214 vagas e as provas foram realizadas nos dias 4 e 5 de junho. Todo o processo foi realizado da forma mais transparente possível e com a convocação dos aprovados a intenção a profissionalizar ainda mais a gestão pública em Ituporanga.

Já para as vagas que não foram preenchidas por falta de candidatos aprovados, como é o caso de operador de máquina, professor, entre outros cargos, a Administração deve lançar novos concursos já nos próximos meses.

Outras Notícias