Geral

Administração de Atalanta prorroga prazo para pagamento de tributos municipais

Administração de Atalanta prorroga prazo para pagamento de tributos municipais


Será publicado na próxima segunda-feira (06) no Diário Oficial dos Municípios, o decreto do prefeito de Atalanta, Juarez Miguel Rodermel, que define a prorrogação de prazos para os pagamentos de alguns tributos municipais.

A decisão foi tomada em conjunto com o secretário de Administração e Finanças, Wilberto Zich, que atendeu aos pedidos de comerciantes locais e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Atalanta, em reunião realizada na quarta-feira (01).

A decisão beneficia principalmente empresas normais, do Simples, profissionais liberais e autônomos, com relação ao ISSQN. Segundo Wilberto, “é uma medida de mitigação de impacto por conta da redução do movimento econômico, já que grande parte dos serviços estão paralisados diante da restrição de funcionamento para prevenção ao coronavírus”.

Levando em consideração que a paralização das atividades atingem toda a população, a data de vencimento do IPTU também será prorrogada. Os novos prazos para pagamento serão publicados no dia 06 de abril de 2020 nas redes sociais da administração de Atalanta e no site oficial do município (https://www.atalanta.sc.gov.br).

 

Por Administração de Atalanta

Outras Notícias