Acompanhamento de condicionalidades do Bolsa Família será realizado em outubro, em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Acompanhamento de condicionalidades do Bolsa Família será realizado em outubro, em Ituporanga

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

Atenção beneficiários do programa Bolsa Família de Ituporanga. O acompanhamento das condicionalidades do programa na área da saúde será realizado durante o mês de outubro.

Os beneficiários do programa devem ficar atentos às datas em que acontecerá o acompanhamento no posto de saúde da sua localidade. Na unidade de saúde do Centro de Ituporanga o acompanhamento será nos dias 01 e 02 outubro. Na comunidade da Bela Vista dias 04 e 05. Bairro Nossa Senhora de Fátima dias 08 e 09. No Cerro Negro dias 10 e 11. Bairro Vila Nova dias 15 e 16. Barra do Rio Bonito dias 18 e 19. Bairro Gabiroba dias 22 e 23 e no bairro Santo Antônio nos dias 25 e 26 de outubro.

O não cumprimento das condicionalidades prevê efeitos que vão desde advertências aos beneficiários até o bloqueio ou a suspensão do recebimento do benefício.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo