Geral

Acidente na ponte da divisa de Ascurra com Rodeio deixa duas vítimas graves e um óbito

Acidente na ponte da divisa de Ascurra com Rodeio deixa duas vítimas graves e um óbito

O km 89 da BR-470, na famosa 'ponte da morte', ficou interditado por cerca de uma hora e meia no final da tarde desta sexta-feira (19), após uma colisão frontal entre uma caminhonete Ford Ranger de Gaspar e um automóvel Ford Fiesta de Otacílio Costa. Duas pessoas ficaram gravemente feridas, cinco tiveram lesões médias e outra foi a óbito no local. Com o forte impacto a caminhonete chegou a despencar da ponte e cair ás margens do rio.

Adenizio de Andrade (70) que estava no banco traseiro do carro morreu após sofrer uma parada cardíaca. Quando os bombeiros chegaram no local o mesmo já se encontrava sem sinais vitais.

As outras setes vitimas, três da Ford Ranger e quatro do Ford Fiesta, foram conduzidas para os Hospitais de Timbó, Indaial e Blumenau.

Ficaram gravemente feridos os ocupantes do carro, Elizabel de Souza Andrade (46) e Maria Glória de Andrade (70). Já o motorista, Nelson Souza (47) e uma criança de 10 anos que também estavam no veículo sofreram lesões médias.

O motorista da caminhonete, Wellington (18), e os outros dois ocupantes, um de 14 e outro de 15 ficaram com ferimentos médios.

Trabalharam no resgate e atendimento as vítimas, os Bombeiros e SAMU de Ascurra, Bombeiros e SAMU de Indaial e USA de Rio do Sul.

Pelo menos oito pessoas morreram nesse ano vítimas de acidente de trânsito nesse local.

Fotos e informações: Juliano Ceruti/De Tudo um Pouco SC

 

Outras Notícias