Geral

Acidente entre ambulância e carro deixa homem gravemente ferido em Ibirama

Motorista do veículo foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional de Rio do Sul

Acidente entre ambulância e carro deixa homem gravemente ferido em Ibirama Foto: Corpo de Bombeiros de Ibirama / Divulgação

Um acidente no km 123 da BR-470 deixou um homem gravemente ferido na manhã deste domingo em Ibirama. A colisão frontal envolveu uma ambulância do Samu e um Peugeot, com placas de Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ibirama, o motorista do carro teve ferimentos graves e foi levado pelo Samu ao Hospital Regional de Rio do Sul. Na ambulância estavam o motorista, uma técnica de enfermagem e um médico, mas ninguém se feriu. Eles acabaram fazendo o atendimento e encaminharam a vítima em outra ambulância que foi acionada.

O acidente ocorreu por volta das 11h30min. O Peugeot que seguia para Rio do Sul, conforme a Polícia Rodoviária Federal, teria rodado na pista e atingido a ambulância, que trafegava no sentido contrário.  

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ibirama, em menos de duas horas e meia três acidentes ocorreram entre Km 123 e o 125 da BR-470. O trecho é de curva e fica na serra da Ibirama. Às 9h, dois carros, um Gol e um Uno, se envolveram em uma colisão frontal e quatro pessoas foram encaminhadas a hospitais da região com ferimentos leves e médios. Logo depois, uma saída de pista envolveu uma Saveiro do município de Mondaí.

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias