Geral

ACEI lança Campanha do Agasalho em Ituporanga

ACEI lança Campanha do Agasalho em Ituporanga

 

A chegada do inverno também pode ser uma oportunidade para aquecer o exercício da solidariedade. Pensando nisso, a Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI) está lançando a 1ª edição da Campanha do Agasalho. A ação que inicia a partir deste sábado, dia 14, objetiva a arrecadação de peças de agasalho para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa inclui o recebimento de roupas, calçados, meias, cachecóis, cobertores, jogos de roupas de cama, entre outras peças de inverno infantis e adultas em bom estado de conservação. As doações estão sendo feitas na própria sede da ACEI, localizada na Rua Presidente Vargas, nº 336, no Centro da cidade. O período de atendimento vai de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

A campanha segue até o dia 14 de agosto. Posteriormente, uma parte dos donativos será entregue pessoalmente pelos associados a pessoas carentes do município e, o restante, será destinado ao Lar da Solidariedade que fará a triagem dos materiais e distribuição às famílias já cadastradas na instituição.

De acordo com o presidente da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI), Tiago Eifler, o convite é estendido a todos os municípios da Microrregião da Cebola. “Qualquer pessoa, mesmo fora de Ituporanga, pode doar. Estamos em um momento de mobilizações entre organizações que buscam amenizar o sofrimento de famílias carentes e, a ACEI com apoio da população, também pretende auxiliar de maneira significativa. Doar nunca é demais”, reforça.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias