Ação Social reúne cerca de 500 crianças em Ituporanga 

Enviar no WhatsApp
Ação Social reúne cerca de 500 crianças em Ituporanga 

Divulgação/Reprodução

 

Cerca de 500 crianças participaram nessa quarta-feira (12), da 2ª Edição da Ação Social “Criança Feliz” em Ituporanga. A ação contou com a distribuição de 1000 cachorros-quentes, sucos e guloseimas além de aproximadamente 200 presentes foram sorteados. Em parceria com a empresa Gaby Brinquedos, foram disponibilizados cerca de 10 brinquedos infláveis para as crianças e tudo de graça.

O idealizador do projeto é Gilmar da Silveira que contou com a colaboração de mais de 30 voluntários. “É emocionante poder estar aqui e proporcionar esse momento especial para as crianças. Uma promessa feita junto a minha mãe, que estou podendo cumprir. Graças à ajuda de muitos amigos e da família, sem eles não seria possível realizar um evento tão bonito”, destacou Gilmar. 

Durante a tarde, vários voluntários se vestiram de personagens e fizeram a alegria da criançada. Teve ainda palhaço, pintura facial e música ao vivo com Baby Felizardo. A 1ª edição foi realizada ano passado também no dia das crianças. O projeto surgiu como forma de homenagear a memória de Vitória Willemann, mãe de Gilmar, a promessa foi feita enquanto mãe e filho estavam internados com complicações de saúde. 

O encontro estava planejado para ser realizado no CT Deonas, porém teve que ser transferido para o salão comunitário do Santo Antônio por conta das previsões de chuva. “Assim foi possível acomodar melhor as crianças, e em parceria com o CPC da comunidade, deixar também os pais à vontade para acompanhar os pequenos e com certeza em 2023 haverá a 3ª edição”, comentou Gilmar. 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo