Geral

Ação conjunta resulta em prisão de traficante e apreensão de menores envolvidos com tráfico em Rio do Sul

Ação conjunta resulta em prisão de traficante e apreensão de menores envolvidos com tráfico em Rio do Sul

Por volta da 01h50min do dia 06/09/2014, policiais militares da Agência de Inteligência se deslocaram até as proximidades do salão de Bailes Rancho Country, localizado às margens da BR- 470, Bairro Canta Galo, com o intuito de verificar denúncias de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas.

De um local estratégico os policiais militares da AI passaram a monitorar as ações de um grupo de três masculinos que estavam nas proximidades do salão, em um local de pouca movimentação de pessoas. Durante o monitoramento foi constatado que um dos masculinos, o qual se encontrava vestindo um casaco de cor vermelha, se deslocava ao encontro de diversas pessoas e logo em seguida retornava ao local onde os outros dois permaneciam.

Diante da situação, foi solicitado apoio ao PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), para que realizasse a abordagem dos três suspeitos, ao perceber que uma guarnição da Polícia Militar se aproximava, um dos masculinos, posteriormente identificado como FELIPE SCHREIBER DOS SANTOS, 20 anos, tentou se desfazer de um invólucro plástico, jogando-o em uma rua lateral ao local que se encontravam, a ação de FELIPE foi flagrada pelos policiais e após buscas foi localizado uma embalagem plástica contendo em seu interior 15  (quinze)  petecas de substância análoga à cocaína, prontas para serem comercializadas e 02 (duas) pedras de substância semelhante à crack, já em suas vestes foi localizado a quantia de R$ 50,00 em espécie. Em revista pessoal realizada nos outros dois masculinos que lhe acompanhavam, posteriormente identificados como V.A.D.O. 15 anos e W.L.C. 16 anos, foi localizado mais 04 (quatro) petecas de substância análoga à cocaína dentro de uma das meias de V. e um torrão de substância semelhante à maconha dentro do bolso da jaqueta que W. vestia, além de certa quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para FELIPE e os adolescentes foram apreendidos, sendo estes conduzidos até a delegacia regional onde o delegado de plantão lavrou o flagrante de FELIPE por tráfico de drogas.

Em menos de 12 horas, Agência de Inteligência e PPT realizaram duas operações em conjunto que resultaram na prisão de dois masculinos por tráfico de drogas além da apreensão de dois adolescentes.

Informações PM e PC

Outras Notícias