Geral

Abertura Natal dos Sonhos de Petrolândia será nesta sexta-feira

Além do acendimento das luzes, haverá o sorteio de bicicletas.

Abertura Natal dos Sonhos de Petrolândia será nesta sexta-feira Fotos: Divulgação

O “bom velhinho” é presença confirmada para a abertura do Natal dos Sonhos 2015 de Petrolândia.  A programação de Natal no município começa oficialmente nesta sexta-feira, dia 11, às 20h, com a abertura da noite natalina no salão de eventos da igreja católica, no Centro. O evento acontece em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolândia (CDL).

Além de apresentações culturais, musicais e o tradicional acendimento das luzes de Natal, haverá a chegada do Papai Noel, que receberá as chaves da cidade das mãos do prefeito Joel Longen.

Ainda na abertura, será feito o sorteio de três bicicletas para a comunidade. Conforme o regulamento, o prêmio será entregue ao vencedor que tiver presente para receber a bicicleta, caso contrário, será feito novo sorteio.

De acordo com a programação, já na quinta-feira, 10, o município recebe  ainda o “Trenzinho da Alegria”, que é um veículo adaptado com reboque e caracterizado como um trem para passeios turísticos.  Prometendo divertir crianças e adultos, ele irá oportunizar passeios pelas principais ruas e pontos da cidade.

A programação de Natal de Petrolândia segue até a quarta-feira, dia 23, com o desfile do Clube de Antigos (automóveis) de Petrolândia, com a presença do Papai Noel. O evento inicia às 18h e no dia haverá ainda a presença do Clube de Motos Amigos do Vale e parque com brinquedos para as crianças com entrega de presentes.

Decoração

Cinco pontos do município receberam decoração especial, confeccionado com garrafas Pet. Com o apoio da prefeitura, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, receberam a decoração a Praça Eugênio Netto, Praça Pública Prefeito Frederico Probst,  portal da cidade, Praça Adílio da Silva Lessa e Praça Dona Emília Meurer Momm.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia  

Outras Notícias