Geral

Abertura do Natal Encantado está marcada para o dia 2 de dezembro, em Petrolândia

Principais Praças da cidade vão receber decoração.

Abertura do Natal Encantado está marcada para o dia 2 de dezembro, em Petrolândia Fotos: Divulgação / Reprodução

 

Transformar garrafas pet em peças decorativas para o Natal. Essa é a tarefa de um grupo de funcionários da Prefeitura de Petrolândia, que conta com o apoio de voluntários e integrantes dos grupos de convivência da Secretaria de Assistência Social. “Durante o ano, mobilizamos os estudantes com a campanha de arrecadação de garrafas. Agora chegou a hora de cortar, pintar e deixar tudo pronto para festejar mais um Natal”, explica a secretária Ana Carolina Capistrano.

Vão ser decorados os principais pontos da cidade, como praças e a Prefeitura. Peças já usadas no ano passado serão reaproveitadas, mas muita coisa nova vem sendo confeccionada. São pinheiros, anjos, velas, bonecos de neve e painéis.

A abertura do Natal Encantado está marcada para o dia 2 de dezembro, a partir das 19h30. A primeira atração é um desfile no trecho que vai da Prefeitura à Praça Emília Monn. A programação continua com apresentações culturais e a chegada do Papai Noel. “Na próxima semana, nos dias 7 e 8, vai haver passeios com o Trenzinho da Alegria durante todo o dia. O encerramento da festa de Natal está marcado para o dia 20 de dezembro”, destaca Ana.

 

Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias