Geral

Abertura do Natal deve ocorrer no dia 11 de dezembro em Petrolândia

Evento conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

Abertura do Natal deve ocorrer no dia 11 de dezembro em Petrolândia Foto: Divulgação / Arquivo 2014

Está programada para o dia 11 de dezembro, a inauguração da decoração natalina de Petrolândia. A abertura do Natal é realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolândia (CDL). Todos os detalhes do evento, que acontece na Praça Dona Emília Meurer Momm,  assim como a programação completa do período natalino, serão divulgados nos próximos dias.

A confecção da decoração natalina conta com o apoio da prefeitura, através das Secretarias de Educação e Assistência Social – que confeccionam o os enfeites com garrafas Pet. Cada instituição ficou responsável pela decoração de um ponto do município.

Decoração com garrafas Pet

Com a campanha “Plástico: Um novo olhar – Sua garrafinha merece uma chance”, diversos símbolos natalinos ganham forma para decorar os espaços públicos de Petrolândia. Ao todo, cinco intuições - entre educandários da rede municipal e estadual e ainda o Cras, participam da confecção do material.

O  CEI Pingo de Gente e Creche irá enfeitar a Praça Eugênio Netto, o CE Perimbó  ficou com a Praça Pública Prefeito Frederico Probst, a EEB Prefeito Frederico Probst e o CE Criança Esperança ficaram  com Portal da cidade,  a EEB. Hermes Fontes ficou com a Praça Adílio da Silva Lessa  e a Assistência Social  ficou responsável pelos enfeites da Praça Dona Emília Meurer Momm.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias