Geral

Abertura do Natal de Vidal Ramos será neste sábado

Dezenas de bicicletas serão sorteadas para alunos matriculados na rede municipal e estadual.

Abertura do Natal de Vidal Ramos será neste sábado Foto: Divulgação / PMVR

O grande dia está próximo. A chave da cidade de Vidal Ramos será entregue ao Papai Noel neste sábado, dia 05 de dezembro, durante a abertura do Natal. O evento na Praça Nereu Ramos acontecerá a partir das 19h30 com a chegada do bom velhinho, atrações musicais, distribuição de balas, show de fogos e sorteio de bicicletas.

Dezenas de bicicletas, que foram doadas pelo comércio da cidade, parceiros da prefeitura e fornecedores, serão sorteadas a alunos matriculados na Rede Municipal e Estadual. “Usaremos no sorteio o número da matrícula dos estudantes. Temos confirmadas mais de 30 bicicletas”, comemora a primeira-dama, Carla da Cruz.

A Administração Municipal irá disponibilizar transporte escolar em todas as comunidades. A saída em está programada para às 18h30. “Neste dia, podem fazer uso do transporte os alunos, pais, tias, avós que não possuem carros ou tem dificuldades de se deslocar até o Centro”, orienta a secretária Municipal de Educação e Cultura, Guisela Burg Backes.

A empresa contratada para decorar a cidade nesta época mais encantadora do ano finaliza os detalhes. O verde e o vermelho estarão em evidência em diversos locais. As luzes vão decorar a avenida Jorge Lacerda, a prefeitura, além da praça onde será feita a abertura oficial. “Vamos encantar as famílias mais uma vez. Viver a magia do Natal, refletir sobre nossas ações, atitudes e continuar trabalhando por Vidal Ramos”, enfatiza o prefeito Laércio da Cruz.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias