Geral

Abertas inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Ituporanga

Abertas inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Ituporanga Prédio da prefeitura de Ituporanga (Foto: mapio.net/reprodução)

 

A Administração Municipal de Ituporanga lançou nesta terça-feira, 16 de outubro, os editais que torna público e abre o período de inscrição do Processo Seletivo para preenchimento de vagas temporárias, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal, com execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSO LTDA.

As inscrições vão até o dia 14 de novembro e podem ser feitas pela internet por meio do site https://www.acesseconcursossc.com.br/concursos/. As provas teóricas e práticas acontecem no dia 25 de novembro e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de dezembro de 2018.

Cada candidato pode se inscrever em apenas um cargo da listagem, que se divide em Nível Fundamental/Alfabetizado, Nível Médio/Técnico e Nível Superior, sendo eles para o quadro geral da Administração Pública ou diretamente para a Secretaria da Educação.

Especificamente para os cargos descritos no edital da Secretaria de Educação, o número de vagas pode ser ampliado no próximo ano, já que a contratação depende da demanda de matrículas.

Todas as vagas disponíveis estão dispostas em dois editais que podem ser acessados através do link https://goo.gl/vPMMGu.

A Administração Municipal vai disponibilizar no período das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, no setor de Protocolo da Prefeitura, uma pessoa para auxiliar aqueles que tiverem dúvidas com a inscrição.

 

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias