Geral

6ª Edição do Valoriza Vidal e Feira da Agricultura Familiar será na próxima sexta-feira (8)

6ª Edição do Valoriza Vidal e Feira da Agricultura Familiar será na próxima sexta-feira (8) Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Secretaria da Agricultura e Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento de Vidal Ramos, informa que na Sexta-Feira (8), dia 8 de outubro, a partir das 08h, será realizada a 6ª edição do programa “Valoriza Vidal” e a Feira da Agricultura Familiar. São 77 lojas conveniadas e identificadas com o adesivo do Valoriza Vidal e na compra, o cliente recebe um cupom pra concorrer a prêmios. Na Feira da Agricultura Familiar, terá peixe vivo e delícias da gastronomia local.

Nesta edição, em alusão ao mês Outubro Rosa, a Secretaria de Saúde estará presente, levando para as mulheres informações de exames preventivos para a prevenção ao câncer de mama e de colo de útero, com brindes às participantes. Uma apresentação musical referente ao Outubro Rosa também está programada para às 10h, em frente a Prefeitura.

Além disso, haverá outras apresentações culturais nos períodos da manhã e tarde, com artistas da comunidade e alunos da Escola Municipal de Música Evaldo Boing.

Outras Notícias