27 animais são resgatados durante incêndio em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
27 animais são resgatados durante incêndio em Rio do Sul

Foto: Divulgação/BBM Rio do Sul

 

Um incêndio em uma residência mista de aproximadamente 130 metros quadrados mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul no fim da manhã desta segunda-feira (28). O incidente aconteceu no bairro Navegantes, em Rio do Sul.

De acordo com o relatório dos bombeiros, o fogo consumiu toda a estrutura de madeira do piso superior e parte do primeiro piso, de alvenaria, assim como toda a mobília que estava nestes cômodos.

A equipe utilizou 9 mil litros de água para o combate às chamas. A perícia ainda está analisando as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido, já que os proprietários da casa chegaram após o início das chamas.

Os bombeiros conseguiram resgatar 27 animais que estavam na residência, sendo dez cachorros, nove coelhos, dois hamsters, um esquilo e cinco chinchilas. Um cachorro não foi encontrado pela equipe.

 

Por Redação ND, Rio do Sul

ND+

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo