Geral

“Taca-le Pau” e “Marco Véio”, Leandro e Marcos estarão com Galvão Bueno na transmissão do GP de F1 do Brasil

“Taca-le Pau” e “Marco Véio”, Leandro e Marcos estarão com Galvão Bueno na transmissão do GP de F1 do Brasil Divulgação

Quem diria que um dia o famoso “Lá vem o Marcos, descendo o morro da Vó Salvelina... Taca-le pau nesse carrinho, Marcos... Taca-le pau... Tacale-pau... Mazá, Marco Véio” poderia ser dito ao vivo na Rede Globo?

Era pra ter sido apenas uma brincadeira entre os primos Leandro e Marcos no distrito do Passo Manso, em Taió, mas virou hit e comercial da Globo para o GP do Brasil de Fórmula 1. Leandro Beninca (10) estará ao lado de Galvão Bueno neste domingo para a transmissão da prova. A Globo até mandou o buscar em sua residência, caso fosse necessário.

Leandro que é estudante da quinta série está tentando conciliar a agenda entre seus momentos de fama e a escola, além das participações que faz em todo o Brasil com a Banda Fogo de Chão, que lançou a música “Taca-le pau, Marco Véio”. Eles estarão nessa sexta e sábado (7 e 8) na cidade de Fátima do Sul (MS).

Ele viaja, conhece o país e ainda consegue cachês que chegam a até R$ 1.500,00. Para chegar na Globo na hora certa, Leandro e Fernando Posteiro (baterista do Fogo de Chão), pegarão às 7hs um avião em Campo Grande, enquanto Jiovana, sua mãe, sairá de Navegantes junto com o Marco Véio. Tudo pago pela Globo.

Educadora AM

Outras Notícias