“Parque da Cidade” é reaberto para atividades físicas em Ituporanga

Espaço estava fechado desde terça-feira, 30, por conta de danos causados pelo ciclone

Enviar no WhatsApp
“Parque da Cidade” é reaberto para atividades físicas em Ituporanga

Divulgação

A partir desta sexta-feira, 03, o Parque da Cidade está reaberto para prática de atividades físicas por parte da população aqui em Ituporanga. O espaço estava fechado, desde terça-feira, 30, devido aos danos causados pelo ciclone extratropical que atingiu o município.

De acordo com a secretária de administração Lia Miguel, com a força dos ventos árvores foram arrancadas e alguns postes caíram também. “E durante a semana a Secretaria de Urbanismo fez a limpeza, concertou o que foi possível, e isolou alguns locais para evitar qualquer incidente”, explicou.

De acordo com a secretária nenhum local coloca em risco as pessoas mas é necessário respeitar o limites de isolamento. “O pedido é que as pessoas repeitem esses isolamentos para evitar qualquer incidente”, reforçou.

Para fazer caminhada ou qualquer atividade física no Parque, é preciso fazer o uso das máscaras. Os responsáveis pela vigilância do local farão essa fiscalização.

Autor Texto: Adriane Rengel

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo