Geral

"Marco Véio": Domingo Legal realiza gravação em Taió e entrega envelope misterioso

Divulgação

O sucesso não para! Após participações no Programa Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo), Pânico na Band (Bandeirantes) e Programa da Eliana (SBT), além de várias participações e gravações em rádios e televisões da região, Taió ganha destaque nacional mais uma vez graças ao “Taca-le pau”.

Nossa equipe de reportagens esteve presente e traz até você, amigo internauta, mais uma cobertura completa desse que é um dos maiores sucessos do Brasil na atualidade. Nem mesmo o tempo ruim em Taió impediram as gravações de um dos quadros do Programa Domingo Legal deste fim de semana. A atração apresentada por Celso Portiolli veio até o já famoso Morro da Vó Salvelina atrás de "Marco Véio" e Leandro.

A repórter Juliana Franceschi entrevistou toda a família do “Taca-le pau”, entregando um envelope misterioso para a Vó Salvelina e depois se aventurou juntamente com o "Marco Véio" e a Vó Salvelina na descida do morro. Foi um momento de descontração e de alegria, onde nem mesmo a lama e a chuva fizeram com que os participantes desistissem deste desafio.

Mesmo com o tempo não jogando à favor, o quadro foi gravado com êxito durante toda a tarde desta quinta (18). Após toda a matéria concluída, a Vó Salvelina recepcionou à todos com um delicioso café e fez o convite para todos acompanharem o Domingo Legal deste fim de semana, onde será desvendado o conteúdo do “misterioso envelope” com participação Ao Vivo nos estúdios do SBT da Vó Salvelina, "Marco Véio" e Leandro juntamente com Celso Portiolli.

O Programa Domingo Legal com a participação dos taioenses, será exibido neste domingo (21) a partir das 11 da manhã.

Educadora AM

Outras Notícias