Esporte

Vôlei: Rio do Sul fará amistosos com o Brasília

Partidas serão em Rio do Sul, Pouso Redondo e Presidente Getúlio

Vôlei: Rio do Sul fará amistosos com o Brasília Foto: Clóvis Cuco/Assessoria de Imprensa Vôlei Rio do Sul

Rio do Sul/Equibrasil (SC) e Brasília Vôlei (DF) farão entre os dias 24 e 26 de setembro, três jogos amistosos em Santa Catarina. As datas foram fechadas após um acordo para que cada partida seja em uma cidade diferente, como forma de apresentar as equipes aos torcedores catarinenses.

A primeira partida será em Rio do Sul, dia 24, no ginásio Artenir Werner, a partir das 20h15. Na cidade de Pouso Redondo, o jogo será no dia seguinte, na Arena Multiuso da cidade, a partir das 20h15. E fechando a sequência de amistosos, dia 26, Rio do Sul e Brasília jogam no ginásio Pereirão, em Presidente Getúlio, a partir das 19h. Todos os jogos terão cobrança de ingresso e os valores e pontos de venda serão divulgados em breve.

O acerto com cidades vizinhas se deve ao grande interesse de fãs de vôlei destas cidades e também pelo apoio de parceiros locais. “Teremos toda a estrutura de jogos oficiais para levar ao apreciador do esporte, partidas de bom nível técnico, mesmo neste início de temporada”, salienta o coordenador do time de Rio do Sul, Nilo Borgonovo.

Estes serão os primeiros jogos oficiais do time Rio do Sul/Equibrasil desde que o novo grupo se formou em junho deste ano. A equipe conta atualmente com 14 jogadoras, sendo que outras duas estão contratadas e ainda não se apresentaram. A central Mimi Sosa e a líbero Tatiana Rizzo, ambas argentinas, estão defendendo a seleção nacional na Copa do Mundo que acontece no Japão. Elas devem se apresentar em Rio do Sul durante o mês de setembro.

Rio do Sul/Equibrasil x Brasília Vôlei (DF)

24 de setembro – Rio do Sul – Ginásio Municipal Artenir Werner – 20h15
25 de setembro – Pouso Redondo – Arena Multiuso – 20h15
26 de setembro – Presidente Getúlio – Ginásio Pereirão – 19h

Clóvis Cuco/Assessoria de Imprensa Vôlei Rio do Sul

Esporte Alto Vale 

Outras Notícias