Esporte

Vôlei feminino de Petrolândia enfrenta Salete no sábado pelo Jimavi

Quarta rodada da competição ocorre em Rio do Campo

Vôlei feminino de Petrolândia enfrenta Salete no sábado pelo Jimavi Vôlei feminino de Petrolândia joga no sábado pelo Jimavi (Foto: Divulgação)

A equipe de voleibol feminino de Petrolândia segue invicta nos Jogos da Integração da Amavi (Jimavi). A quarta rodada da competição será no sábado, dia 10 de outubro, no município de Rio do Campo, onde o voleibol de Petrolândia enfrenta a equipe de Salete, às 14h no Ginásio de Esportes Professor Dorotávio Rosa.

“Este será o terceiro jogo da equipe na competição. Espera-se um jogo equilibrado contra Salete, que traz uma boa equipe”, avalia o secretório da Juventude, Esportes e Lazer, Edson Padilha.

Com bom aproveitamento em quadra e excelente entrosamento entre as jogadoras, a equipe coordenada pelo professor Amarildo Custódio venceu as primeiras partidas contra as equipes de Trombudo Central e Lontras com o placar de 2 sets a zero nas duas rodadas.

No dia, jogam ainda as equipes de Presidente Getúlio contra Trombudo Central pela categoria Aberto/livre e Rio do Campo contra Pouso Redondo.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia 

Outras Notícias