Esporte

Visita técnica define mais detalhes dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Rio do Sul

Competição será realizada entre os dias 11 e 20 de novembro

Visita técnica define mais detalhes dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Rio do Sul  Foto: Divulgação

 

As equipes técnicas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) visitaram nesta quarta-feira (20) alguns locais de competição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que será realizado em Rio do Sul entre os dias 11 a 20 de novembro. 

O presidente da Fesporte, Kelvin Soares, e o coordenador da competição, Juliano Vaz, vieram a Rio do Sul para a reunião. Junto da equipe da FMD, eles percorreram os clubes que vão receber os jogos, como Esporte Clube Concórdia e Caça e Tiro Dias Velho que juntos serão sede do bolão, bocha, tiro de armas curtas, natação, vôlei de praia e tênis. 

O Ginásio do Sesi, que receberá jogos de futsal masculino e feminino, também recebeu a delegação, que ainda passou pela pista da prova de cross country do ciclismo. Serão cerca de 30 locais de competições somente em Rio do Sul, além dos ginásios de Agronômica e Ibirama. Indaial, Agrolândia, Blumenau, Timbó e Florianópolis também vão receber modalidades, como bolão 16, remo, tiro de armas longas e ginástica rítmica e artística.

O diretor técnico da Fundação, Sérgio Luis Schlemper, explicou que todos os locais devem começar a receber pequenas adaptações a partir dos próximos dias.  “Todos os espaços em Rio do Sul vão receber materiais do evento, seja de modalidades em específico, seja ajustes e reparos e até todo material de divulgação com a marca dos Jogos Abertos. A equipe está bem alinhada e preparada, com coordenadores de cada modalidade, para deixar tudo pronto para os JASC antes do início da competição”, comentou.

 

Departamento de Comunicação/Prefeitura de Rio do Sul

Outras Notícias