Esporte

Vidal Ramos recebe pilotos de Velocross no final de semana

Visitantes poderão ocupar área do camping no parque.

Vidal Ramos recebe pilotos de Velocross no final de semana Copa Contestado de Velocross 2016 em Vidal Ramos (Foto: Divulgação)

A terra da Doce Festa recebe nos dias 17 e 18 de setembro mais uma etapa da Super Copa Alto Vale de Velocross. A pista do Parque Municipal de Vidal Ramos está sendo preparada para receber os principais pilotos catarinenses.

Vidal Ramos vai organizar a 6ª etapa da competição através do grupo Arame Farpado. Mais de 160 pilotos catarinenses estão confirmados nas 17 categorias. “Também será realizada a Taça Cidade Vidal Ramos, com pilotos da casa para valorizar eles”, comenta um dos organizadores, Rubens Boing.

No sábado, dia 17, os portões estarão abertos a partir das 07h para treinos livres. No domingo, dia 18, serão conhecidos os grandes campeões da 6ª etapa da Super Copa Alto Vale de Velocross a partir 12h30.

A organização disponibilizará serviço de bar e cozinha. Para quem curte acampamento a área do camping estará aberta ao público e visitantes. Ingressos serão vendidos na hora no valor de R$15 para os dois dias ou R$10 para cada dia.

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias